O que você achou do que leu no portal? Comente

OFERTA DE ÃGUA EM BLUMENAU FOI LIMITADA, NÃO INSUFICIENTE

 


Fico feliz em ler a repercussão de meu comentário sobre o editorial AEF em questão (CLIQUE e confira o editorial do AEF). Meu comentário foi feito com a intenção de avisar aos debatedores que a disponibilidade de água é uma questão complexa e por isso não podemos apenas culpar uma das partes.


Se por um lado existem pessoas que desperdiçam a água, como é o único enfoque do editorial, por outro lado existe o poder público que não esta fazendo a sua parte, prejudicando assim até as pessoas, digamos, econômicas. Seja não tratando à agua corretamente, seja não fomentando o uso de cisternas.


Por fim, poderia usar o espaço da tréplica para retrucar item à item a réplica, ou ainda achar mais água a ser somada no editorial original, como à água gasta com a higienização das mãos sempre que necessário, principalmente antes de preparar as refeições ou antes de sentar a mesa, ou a mudança no texto original do editorial, mas prefiro me ater ao fato de ter provocado a discussão de que nem sempre só a população é a culpada.


E, sinceramente, espero que o AEF acompanhe, imparcialmente e não no estilo Veja, os itens 5 e 6 de sua réplica (CLIQUE e confira).


 


Comentário enviado pelo leitor Leandro Karasinski (leandro.karasinski@gmail.com), gerente de negócios, de Blumenau.


 






+ comentários
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal