ARQUITETURA PROMOCIONAL NA 29ª OKTOBERFEST
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2012

A arquitetura promocional – que consiste em grandes paineis com fotos contextualizadas de acordo com amensagem a ser passada – é cada vez mais utilizada como forma de atrair clientes e reafirmar a participação de uma marca em determinado evento. Hoje é um dos mais eficazes meios de se comunicar utilizando a criatividade, segundo os especialistas.


O objetivo desta ferramenta é transformar um espaço qualquer em um ambiente que faça o espectador viajar para outro cenário, sem sair do lugar.  Um bom exemplo de sua aplicação na região é a decoração do Setor 1 da Vila Germânica durante a Oktoberfest . Para a edição deste ano da maior festa da tradição germânica nas Américas,  Caza Núcleo de Idéias repete decoração feita com imagens das cidades de Frankfurt e Munique, na Alemanha.


No ano passado a ação de arquitetura promocional elabora pela Caza ficou restrita ao pavilhão das cervejarias artesanais. Com a ampliação do espaço para os paineis da agência blumenauense, o apelo arquitetônico ganha mais visibilidade na decoração da festa. Quem for à Oktoberfest e parar para contemplar as peças, portanto, poderá sentir um breve gostinho do que é passear pelas regiões da Alemanha que inspiraram a concepção arquitetôniva de Blumenau e do Vale do Itajaí.  



+ Imóveis
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal