Análise em Foco > Personalidade
A ARTE QUE SE CONFUNDE COM A POLÃTICA
Quinta-Feira, 19 de Maio de 2016

Belo mico pagaram os intrépidos representantes brasileiros no festival de Cannes deste ano, que tem a produção nacional “Aquarius†entre os selecionados. Ao levar tema político para evento artístico internacional, mostraram mais uma vez como o brasileiro gosta de misturar as coisas, de pautar condutas públicas pela conveniência particular, de confundir a esfera privada com a estatal.


Nossos artistas foram à França para defender um partido político, não para divulgar nossa arte. Depois, quando o país não é levado a sério, afugenta investidores e deixa de crescer, reclama-se. Mas são atitudes como esta que deixam a comunidade externa sempre com um pé atrás em relação ao Brasil.


Confira, em Boca Pequena, mais conteúdo opinativo sobre este e outros assuntos do cenário político local e nacional. Conteúdo diferenciado e exclusivo,que você só encontra aqui, no melhor portal de análise e opinião da Web. Acesse.




+ Notícias
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal