Análise em Foco > Personalidade
O ANO EM QUE O MUNDO PERDEU STEVE JOBS
Sábado, 24 de Dezembro de 2011

O fato negativo de 2011, se é que se pode considerar a partida de alguém como algo negativo, foi a morte do homem que revolucionou a informática, colocou o computador sobre as nossas mesas (depois em nossas mãos) e com isso democratizou tanto a informação quanto os sistemas produtivos, de forma que dificilmente se poderia viver hoje sem a rede mundial de computadores.


O Análise em Foco prestou homenagem prévia ao gênio que mudou nossas vidas dias antes de sua morte (clique aqui e aqui para conferir). Depois que ele morreu, publicou-se novo material, desta vez póstumo, sobre sua trajetória e seu legado para a humanidade (clique aqui e confira).


Agora, no enceramento do ano que marcou sua partida, lembra-se dele novamente, pois certamente 2011 ficará marcado na história como o ano em que Steve Jobs morreu. E a velocidade das inovações tecnológicas que de fato mudam nossas vidas será bem menor, por um bom tempo, infelizmente.




+ Notícias
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal