Análise em Foco > Personalidade
FOCO NA SENSIBILIDADE FEMININA
Domingo, 01 de Julho de 2012

Na convenção petista, a presença feminina e o tom de oposição deram a tônica do evento. Ana Paula Lima segurou as lágrimas em alguns momentos – assim como Jean Kuhlmann, que também se emocionou durante o evento do PSD – e viu sua colega de partido, a ministra Ideli Salvatti, bater mais forte na atual gestão municipal, principalmente na concessão do esgoto.


Como sempre, a militância do PT mostrou sua postura aguerrida, sempre disposta a ir para a frente de batalha. A comparação com o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT), como era de se esperar, mostrou que deverá ser intensa durante a campanha, assim como o apelo à sensibilidade das mulheres na condução de questões de interesse público.


Ana Paula ressaltou a forma democrática como a sua candidatura foi encaminhada dentro do partido e agradeceu ao vereador Vanderlei de Oliveira, que inicialmente cobrava da legenda indicação para concorrer, mas depois abraçou a candidatura da colega e a tem defendido com unhas e dentes. Uma demonstração de união, ao contrário do que esperavam alguns.




+ Notícias
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal