Análise em Foco > Personalidade
QUAL DELES ESTÃ MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR BLUMENAU?
Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2012

Caro e estimado leitor do Análise em Foco, entregamos a você mais um produto editorial exclusivo e diferenciado, que esperamos atender a seu gosto. Na primeira eleição de nossa curta trajetória (com apenas três anos de vida, o AEF ainda é uma criança), tivemos na cobertura da disputa nosso primeiro teste de fogo mais ardente, nossa primeira grande batalha, na qual tanto a nossa eficiência quanto a nossa credibilidade estiveram à prova.


Com os candidatos a prefeito da terceira maior cidade de Santa Catarina submetendo-se ao segundo Paredão do Análise em menos  de 30 dias (o primeiro ocorreu no final do primeiro turno), levaremos de 2012 a sensação de que a seriedade de nossa postura e a credibilidade de nossos conteúdos ajudaram a levar para o leitor, internauta e cidadão, uma oportunidade a mais de compreensão do universo eleitoral e das propostas que cada candidato apresentou. Isso nos deixa muito gratificados, não resta dúvida.


Também desafiamos o fio da navalha ao publicar textos polêmicos, recheados de ironia e temperados por uma ótica angulada, incisiva e provocativa.  Sempre dentro dos mais rígidos padrões de ética e retidão de conduta, evidentemente. Mas que cutucamos onça com vara curta, cutucamos.


A todos os candidatos e seus assessores, que souberam encarar com equilíbrio tanto nossas críticas quanto nossos elogios, além de manterem para com o veículo uma postura sempre amistosa e aberta, fazemos um agradecimento sincero. Tanto Ana Paula Lima (PT) e Osni Wagner (PSOL), que ficaram no primeiro turno da eleição em Blumenau, quanto Jean Kuhlmann (PSD) e Napoleão Bernardes (PSDB), que neste domingo vão às urnas novamente, deram exemplo de civilidade e comportamento democrático. Parabéns a todos.


E a você, internauta fiel e leitor amigo, agradecemos, como sempre, entregando o mais diferenciado e exclusivo conteúdo de análise e opinião da Web. Acesse a página Foco Especial e confira um pouco mais sobre quem são, o que dizem e como pensam os homens que, neste domingo, pedirão seu voto. Adote esta publicação como um manual, portanto, lendo-a com atenção antes de sair de casa para votar. Nós fizemos nossa parte, empenhando esforço extra para dissecar as candidaturas. Agora é com você, tendo consciência na hora de fazer a opção. Juízo, eleitor, juízo.




+ Notícias
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal