Análise em Foco > Personalidade
PRESSÃO E "Jà GANHOU" PREJUDICAM METROPOLITANO EM REVANCHE FRUSTRADA
Segunda-Feira, 17 de Março de 2014

Por Jotaan Sérgio, especial para o Análise em Foco


Após todo o rebuliço ocasionado pelo trágico erro da arbitragem no jogo em Criciúma, na última quarta-feira (12), o Metropolitano prometia uma revanche com direito a sangue nos olhos diante do adversário vindo do Sul do estado. Porém, entre protestos dos torcedores e alfinetadas de atletas de ambas as equipes, foi o futebol eficiente que deu as ordens neste domingo no Sesi.


O jogo


O Metrô entrou em campo mais uma vez sem um dos seus principais jogadores no campeonato, Maurinho. Porém, contou com o retorno do artilheiro Reinaldo, que dava aos torcedores todas as expectativas de ter na frente o mesmo matador da primeira fase do catarinense. Já o Criciúma, trazia a experiência e a estrela de Paulo Baier, junto ao talento do atacante Lucca, que vem provando ser mesmo um bom jogador, após a chegada de Caio Júnior. (...)


Confira mais sobre o jogo que empurrou o Metropolitano para a lanterna do quadrangular final do campeonato catarinense na página de Esportes do Análise em Foco, que traz também um grifo opinativo sobre a atuação da equipe de Blumenau.




+ Notícias
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal